top of page

Placas cimentícias NTF Infibra

Quando o assunto são Placas Cimenticias em geral, qualquer pessoa tende a pensar em construções de Light stell ou Wood frame para os fechamentos de paredes internas e externas. Mas com as Placas Cimenticias NTF Infibra muitas outras possibilidades surgem pois, além da maior gama de espessuras disponíveis no mercado (de 5mm a 30mm), sua tecnologia diferenciada proporciona que outros tipos de aplicações sejam exploradas e entreguem resultados surpreendentes, assim como a Construtora Neves e Rodriguez de Mauá/SP tem executado em suas obras.



Entrevistamos o proprietário Ricardo, que nos deu mais informações sobre esses trabalhos e aplicações as quais ele já vem executando há 3 anos e obtendo peças exclusivas para os acabamentos dos seus Castelos.


Quais são os maiores desafios da sua empresa em relação ao mercado brasileiro de construção civil?

R: O maior desafio é a criar novos produtos arquitetônicos com baixo custo e alta qualidade.


Quando surgiu a necessidade para Construtora Neves e Rodrigues buscar a aquisição de uma Tecnologia de última geração com o processo de usinagem CNC?

R: Tínhamos que criar produtos personalizados e com resistência. As placas cimentícias foram a solução, pois eram duráveis e de baixo custo de revestimento, aceitando serem personalizadas com desenhos e acabamentos na superfície de modo individual para cada cliente.


Quando a Construtora conheceu as placas NTF Infibra e o que levou a utilizar nosso produto na Obra do Monte Castelo Eventos em São Paulo?

R: Conhecemos a 3 anos, pois a madeira não poderia ser utilizada em locais úmidos e área externa.

6 visualizações0 comentário

Comments


Coberturas
Reservatórios de água
Placas cimentícias

Blog

Quinta-feira, 22 junho de 2023

Lalo Marchi, um legado de conquistas e artes que nunca perdem o estilo e...

Para encerrar a série de histórias de vida dos fundadores da Infibra S.A., hoje relembraremos um pouco sobre o Sr. Geraldo Marchi Para encerrar a série de histórias de vida dos fundadores da Infibra S.A., hoje relembraremos um pouco sobre o Sr. Geraldo Marchi

bottom of page